Ájax Pucci

Ájax Pucci

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ÁJAX SECRETÁRIO AÇÃO SOCIAL

Terminou o mistério. O jovem Edgar Ajax dos Reis Filho, 30, será o secretário de Ação Social no governo Gilson de Souza (DEM). Ele confirmou ao portal GCN que aceitou o convite para comandar a pasta. Era o último nome que faltava para formar o primeiro escalão.

Filiado ao PMDB, Edgar é o atual secretário de Educação em Rifaina, onde moram seus pais. Ele é atuante nos grupos de jovens de Franca e também sempre esteve envolvido no voluntariado. Foi presidente do Conselho Municipal da Juventude e coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores do Ciesp. Desenvolveu atividades como voluntário do Berçário Dona Nina e Hospital Allan Kardec. É integrante da Ordem DeMolay, considerada a maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos e filantrópicos.
A partir de 1º de janeiro, será o secretário de Ação Social. “Vou assumir este desafio com muita coragem e vontade de servir e ajudar a população, que é meu objetivo maior. O Gilson, ao me escolher, está também tendo uma ação de coragem, pois deposita suas fichas em um jovem”.
A indicação de Edgar Ajax frustra os planos do PSB e do PTB, que pretendiam comandar a Secretaria de Ação Social após ter apoiado Gilson de Souza no segundo turno das eleições municipais.

Reportagem de EDSON ARANTES - (GCN)
http://gcn.net.br/noticias/341075/franca/2016/12/edgar-ajax-filho-vai-comandar-a-acao-social

Nenhum comentário:

Postar um comentário