Ájax Pucci

Ájax Pucci

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

EDGAR ÁJAX - C.D.I. RIFAINA/SP

O Prefeito de Rifaina, Abrão Bisco Filho e o Delegado do Serviço Militar, Tenente do Exército, Romildo Moraci Botigelli, entregaram na manhã desta sexta-feira, o Certificado de Dispensa de Incorporação a 30 jovens que fizeram o Alistamento Militar Obrigatório na cidade.
A solenidade foi organizada pelo Secretário da JSM – Junta de Serviço Militar, Benedito Coimbra e ocorreu no Ginásio de Esportes Nivaldo Viana, da EMEB João Etchebehere pela manhã.
AUTORIDADES – Além do Prefeito Abrão Bisco Filho, do vice Cidinho, do Secretário da JSM Benedito Coimbra e do representante do Exército, Tenente Moraci (que estava acompanhado de sua esposa), participaram da cerimônia, as seguintes autoridades:
Sub Tenente Cezar Santos, Chefe do TG de Franca (também acompanhado de sua esposa Valéria), os secretários municipais Carlos Alberto Thomazélli (Segurança), Edgar Ajax dos Reis (Educação), Cláudio Masson (Turismo) e Luiz Carlos dos Santos (Finanças). Também estavam presentes o Comandante da PM em Rifaina, sargento Marco Antonio. (HR)
www.rifaina.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário