Ájax Pucci

Ájax Pucci

sábado, 28 de maio de 2016

EDGAR ÁJAX - REUNIÃO EMEB

Uma reunião realizada entre a Prefeitura, através do Prefeito Abrão Bisco Filho, com a Secretaria da Educação, representada pelo secretário Edgar Ajax Filho e pais de alunos representando a EMEB João Etchebehere servirá para estreitar ainda mais as relações e torna ainda mais eficiente a educação municipal.
O Prefeito Abrão Bisco Filho recebeu em seu Gabinete, para uma conversa de trabalho, os representantes das famílias das crianças que estudam na EMEB, oportunidade em que todos os pontos foram colocados de ambas as partes.
A reunião foi acompanhada pela diretora da Escola, professora Halethea Diniz e pela coordenadora Joelma, representando o corpo de educadores da unidade escolar.  
O prédio da EMEB é um dos mais funcionais da educação municipal e toda a região. Ao longo dos últimos anos recebeu parque infantil, muros, piscina e tem quadra de esportes.
Ainda recentemente, além de toda revitalização no entorno da escola, foi trocado todo o telhado e as salas de aula ganharam aparelhos de ar condicionado. Os alunos e os professores trabalham com notebooks comprados pela Prefeitura na administração anterior.
O ensino é apostilado com lousas digitais, as crianças recebem mochilas, uniformes, calendários educativos e material escolar, além de serem sempre recepcionados no início do ano letivo com atividades que tornam o ambiente escolar ainda mais acolhedor.
A Secretaria de Educação do município funciona em anexo ao prédio da EMEB João Etchebehere o que permite o acompanhamento imediato de todas as situações da escola. 
www.rifaina.sp.gov.br  
www.ajax-noticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário