Ájax Pucci

Ájax Pucci

sábado, 9 de abril de 2016

EDGAR ÁJAX - EMPREGO

A Prefeitura de Rifaina, atuando nos termos de convênio assinado em 2015, através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho – SERT, inicia neste mês de abril, mais uma turma do Programa Time do Emprego.
O projeto visa a capacitar e ampliar a iniciação profissional, como também colaborar para que os jovens possam vencer as dificuldades individuais e desafios do primeiro emprego.
Iniciado o programa Time do Emprego, as palestras serão ministradas através dos  facilitadores  Edgar Ajax dos Reis Filho, Secretário da Educação da Prefeitura de Rifaina e pela psicóloga Tassiana Algarte, que atua na Escola de Educação Básica “João Etchebehere” de Rifaina.
Tanto Ajax quanto Tassiana foram capacitados através da SERT Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado, com quem a Prefeitura é conveniada para o projeto.
Segundo o Secretário de Trabalho e Emprego de Rifaina, George Augusto Afonso, serão 12 dias de cursos intercalados que atenderão um grupo de 25 alunos do 3º colegial da Escola Estadual Henriqueta Rivera Miranda, de Rifaina .
Os alunos serão selecionados pela direção da escola Henrique e após formarem a turma de 25 anos, assistirão às palestras na Sala de Cinema da Casa da Cultura Rui Reis. O projeto tem a participação das secretarias municipais de Trabalho, Educação e de Cultura. (HR)
www.ajax-noticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário