Ájax Pucci

Ájax Pucci

terça-feira, 23 de junho de 2015

EDGAR ÁJAX - NA CÂMARA

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Rifaina, após Consulta Pública, encaminhou à Câmara de Vereadores, o Plano Municipal de Educação – PME – que terá validade por 10 anos. 
A aprovação ocorreu por unanimidade na sessão ordinária do Legislativo rifainense ocorrido na última sexta-feira (19/06) presidida pelo vereador Edivaldo Batista Ferreira. 
O secretário municipal de Educação, Edgar Ajax dos Reis Filho esteve presente na parte do Expediente da Sessão, quando fez um resumo do trabalho apresentado e esclareceu dúvidas dos vereadores. 
O Plano Decenal da Educação em Rifaina valerá para o período 2015-2025 e traça metas da política pública do setor, priorizando questões como o ensino de qualidade, os avanços no aprendizado e a valorização dos profissionais envolvidos na área. 
Agora, segundo o Secretário de Educação Edgar Ajax dos Reis Filho, o PME já foi transformado em lei pelo Prefeito Abrão Bisco Filho e ainda esta semana será encaminhado ao Ministério da Educação. A não elaboração do PME dentro do prazo, que deve ocorrer em alguns municípios, resulta na perda de verbas e financiamentos do Governo Federal. (HR) Foto: CR
www.rifaina.sp.gov.br 

Edson da Silva:
Parabéns ao Secretario de Educação Edgar Ajax, pela sua explanação sobre o plano Municipal de Educação, naquela casa de Leis.
Ernani Baraldi melhor secretário que Rifaina tem!
Rita Caramori: Parabéns Edgar Ajax Dos Reis Filho, exemplo de competência e profissionalismo. Brilhante.

Edgar Ajax R. Filho @ajax_filho
Agradeço o amigo, JOSÉ ANTONIO, pela nota no DIÁRIO DA FRANCA. http://www.diariodafranca.com.br/…/3317e5b0398e6ff1dae9d99e…

Nenhum comentário:

Postar um comentário