Ájax Pucci

Ájax Pucci

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

TBT REDE MULHER

 

Foto do perfil de edgardajax

TBT - Cátia Fonseca na TV Mulher - Um dia fui dar uma entrevista na TV Mulher no programa da grande apresentadora, CÁTIA FONSECA - Vi uma movimentação estranha com minha chegada.... De repente foi chamado as pressas o jornalista GUILHERME BONIFÁCIO para me entrevistar.... Eu fui a única pessoa que não foi entrevistado pela titular no programa.... ??? Entrevista no YouTube. Abs Rodrigo - Sucesso na Band. #pilotoedgardajax #ajaxpucci #ruamarapuccireis #ruaedgardajaxdosreis #pracaedgardajax #cidadaorifainense #euamorifaina #familiapuccisp #edgarajax #moemasp #coisasdemoema #avpavao #avenidapavao #moemabairro #gazetademoema #catiafonseca #redemulhertv #guilhermebonifacio #band #tvbandeirantes #tvband #rodrigoricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário