Ájax Pucci

Ájax Pucci

quarta-feira, 13 de maio de 2015

RIFAINA/SP - 1935

ja faz algum tempo que recebi várias doações de fotos, artigos e revistas do meu grande amigo Edgard Ajax. Entre todos estes documentos - que me ajudam construir de forma lúdica uma história para servir de material pedagógico - recebi um caderno, tipo àqueles que levamos ao açougue para marcar a conta. Sim, aqui no interior ainda compramos com "cardernetinhas"! Quando abri, e percebi do que se tratava, fiquei muito emocionado. Este caderno, trata ser um tipo de diário do seu Pai. Nele, a história de Rifaina é retrata e resgata nos meados dos anos de 1935. Um visionário para época e um grande cidadão. Em uma passagem ele diz: "Quem sabe se no centenário do Município em 2048 alguém se lembrará"
Obrigado Ajax! www.turismorifaina.com.br

ÁJAX DISSE: Olha, tenho certeza que doei esse material para a pessoa certa! Abs meu amigo, Ernani Baraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário