Ájax Pucci

Ájax Pucci

terça-feira, 30 de junho de 2015

NOVELA - GINA - TV GLOBO

SÓ PARA LEMBRAR! Chegamos no RJ com tudo, não vencemos a prova, em compensação o nosso carro apareceu na abertura do Fantástico e na novela GINA, TV GLOBO, a primeira novela da Christiane Torloni. Já é alguma coisa... Sim www.twitter.com/ajaxpucci

terça-feira, 23 de junho de 2015

EDGAR ÁJAX - NA CÂMARA

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Rifaina, após Consulta Pública, encaminhou à Câmara de Vereadores, o Plano Municipal de Educação – PME – que terá validade por 10 anos. 
A aprovação ocorreu por unanimidade na sessão ordinária do Legislativo rifainense ocorrido na última sexta-feira (19/06) presidida pelo vereador Edivaldo Batista Ferreira. 
O secretário municipal de Educação, Edgar Ajax dos Reis Filho esteve presente na parte do Expediente da Sessão, quando fez um resumo do trabalho apresentado e esclareceu dúvidas dos vereadores. 
O Plano Decenal da Educação em Rifaina valerá para o período 2015-2025 e traça metas da política pública do setor, priorizando questões como o ensino de qualidade, os avanços no aprendizado e a valorização dos profissionais envolvidos na área. 
Agora, segundo o Secretário de Educação Edgar Ajax dos Reis Filho, o PME já foi transformado em lei pelo Prefeito Abrão Bisco Filho e ainda esta semana será encaminhado ao Ministério da Educação. A não elaboração do PME dentro do prazo, que deve ocorrer em alguns municípios, resulta na perda de verbas e financiamentos do Governo Federal. (HR) Foto: CR
www.rifaina.sp.gov.br 

Edson da Silva:
Parabéns ao Secretario de Educação Edgar Ajax, pela sua explanação sobre o plano Municipal de Educação, naquela casa de Leis.
Ernani Baraldi melhor secretário que Rifaina tem!
Rita Caramori: Parabéns Edgar Ajax Dos Reis Filho, exemplo de competência e profissionalismo. Brilhante.

Edgar Ajax R. Filho @ajax_filho
Agradeço o amigo, JOSÉ ANTONIO, pela nota no DIÁRIO DA FRANCA. http://www.diariodafranca.com.br/…/3317e5b0398e6ff1dae9d99e…

sábado, 20 de junho de 2015

EDGAR ÁJAX - CÂMARA APROVA

retweetou
Acabo de chegar da Câmara Municipal de , agradeço aos vereadores pela aprovação do Plano Municipal de Educação.

EDGAR ÁJAX - CONGRESSO

No Congresso de Municípios, representando #Rifaina, encontrei o amigo Gilson de Souza, que recentemente assumiu a Coordenadoria de Atendimento Habitacional do Interior da CDHU, e o Secretário de Estado da Habitação,  Rodrigo Garcia
www.ajax-noticias.blogspot.com

sexta-feira, 19 de junho de 2015

EDGAR ÁJAX - COMAM

‪#‎BomDia‬ ‪#‎Trabalho‬ ‪#‎Educação‬ ‪#‎Rifaina‬
Hoje estive novamente no VII Congresso de Municípios do Comam Consorcio, juntamente com minha amiga Rita Maria Pereira Baraldi, representando RIFAINA. Estivemos tbm na UNIFACEF na Reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sapucaí.
“O trabalho enobrece o homem” (Max Weber)

EDGAR ÁJAX - A.H.M.F.

#Rifaina #Historia #Cultura #Educação #Novidade
Hoje (18), estive no Arquivo Histórico Municipal de Franca/SP, visitando nossa amiga Graziela que muito simpática me serviu um ótimo caféeee... Aproveitei a oportunidade para convida-la à realizar uma oficina sobre a História de Rifaina/SP, aberta à população, no mês de agosto...aguardem!

www.ajax-noticias.blogspot.com

segunda-feira, 15 de junho de 2015

FESTA - PRAÇA EDGAR ÁJAX

Abrão Cidinho Show de Catira, Orquestra de Viola, Forró pé de serra, e duas apresentações de Show sertanejo por noite. 
www.ajax-noticias.blogspot.com

Edgar Ajax R. Filho @ajax_filho
Jornal Comercio da Franca, noticia ARRAIÁ da Rifaina, na Praça Edgar Ájax http://gcn.net.br/…/r…/2015/07/arraia-agita-praca-em-rifaina

sexta-feira, 12 de junho de 2015

ALEX PUCCI - CAMISETA RAIMUNDOS

Agradecendo aos amigos do Projeto Atitude Consciente e ao Raimundos pela camiseta autografada!
Parabéns também por todas as iniciativas visando o bem estar coletivo. Vamo que vamo! =)))

EDGAR ÁJAX - CONDECA




Representando #Rifaina na Conferência Regional dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente. Momento sobre a cultura negra no Brasil.
— em Cidade de Batatais.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

ÁJAX - BARCOS RIFAINA/SP

https://www.facebook.com/ajaxpucci/videos/vob.100000085863011/582350841777773/?type=2&theater

Barcos
Um grupo de jovens de Rib. Preto-SP, pediu para gravar a minha fala sobre os barcos de Rifaina-SP.
Agora, eu recebo o vídeo com um pedaço da gravação. (SOM RUIM)


ÁJAX DISSE: valeu-moçada-vamos-gravar-de-novo-me-liga! — em Rifaina-SP.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

EDGAR ÁJAX - ÁGUA E ENERGIA

Para o sucesso desta semana de conscientização sobre o consumo de água e energia tivemos a parceria: Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Hidrelétrica de Igarapava. Os trabalhos confeccionados em sala de aula com os professores de acordo com os conteúdos de cada série e no encerramento foram expostos para toda a comunidade. Gostaríamos de agradecer o empenho de todos os professores , funcioários, estagiários e da comunidade, pois são nesses momentos em conjunto/parceria que valorizamos cada dia mais a nossa Educação. Edgar Ajax Dos Reis Filho

EDGAR ÁJAX - PÁSCOA CRECHE

FOTO: Prefeito Abrão Bisco Filho, falando com o Secretário de Educação Edgar Ájax.

Alunos, educadores e funcionários da creche Casa da Criança Nosso Lar de Rifaina/SP, viveram um dia de muita agitação e alegria com a tradicional festa de Páscoa. 

BAÚ - DEMOLAY

Do fundo do baú — com Marcos Bovo Inácio Shrek, Alex Pucci Reis, Lucas Borges Gonçalves, Leonardo Leite e Gabriel Bazílio de Melo em Loja Maçônica "Amor a Virtude", em Franca - SP.