Ájax Pucci

Ájax Pucci

quinta-feira, 9 de abril de 2009

PASSAT EM DUAS RODAS

Ajax na equipe Esteves, campeã sul-americana de vôos sobre prancha. foto: DB.
O piloto de competição Edgard Ajax poderá ainda este ano, ser o astro de um comercial de tevê para o lançamento de um novo modelo de carro nacional. O que não será uma novidade, uma vez que ele já participou de outros lançamentos. Escreveu, Tavares de Miranda no jornal: Folha de São Paulo.

2 comentários:

  1. Caro AJAX,
    Mais um causo de meu repertório. Eu "militei" no Fusca Clube do Brasil por mais de 11 anos, fui presidente e tudo mais. Organizei grandes eventos em Interlagos, dois deles registrados como recorde no Livro Guinness brasileiro.
    Mas, I had a dream...O sonho era fazer um Fusca voar entre duas rampas, e isto foi realizado no encontro do Dia Nacional do Fusca de 1993, o último que organizei, depois sai do clube e nem sócio mais sou.
    Quem fez este sonho realidade foi o Esteves que em pessoa pilotou um Fusca Itamar protótipo cor vermelho metálico, desempenhando de maneira majestosa num salto inesquecível.
    O carro desequilibrou um pouco, fazia tempo que o Esteves não fazia esta peripécia com o Fusca, cujo peso é atrás, nada que o público tivesse notado.
    Tenho uma foto que eu mesmo tirei e que guardo com muito carinho de meu Dream come true... ...Um abraço
    Alexander

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, o meu sofrimento começou com o dodge polara e depois com o passat!
    valeu-alexandre-volte-sempre-tks-pela-visita!

    AJAX

    ResponderExcluir